Layout free para seu blog: Rosa cute

Ola meus amores, tudo bem com vocês? 
Tenho recebido muitas mensagens com duvidas a cerca de tutoriais, elogios pelos materiais disponibilizados gratuitamente aqui no blog entre outras coisas... E como vocês sabem, EU AMOOO compartilhar com vocês aquilo que eu aprendo!
então... como tenho visto que muitas blogueiras ainda não sabem personalizar o layout do seu blog, estou dando uma mãozinha!!!
Dessa vez fiz um layout rosa cute  >.< com Menu personalizado, Titulo do post + sidebar personalizados, roda pé do blog  e subir ao topo personalizado, entre outras coisas a mais especialmente para vocês 


♥ Preview Download ♥ 

Quer um Layout Personalizado Exclusivo para seu blog? >>> CLIQUE AQUI


Para personalizar o Perfil da Blogueira (igual na imagem) >> Clique Aqui <<
Espero que vocês tenham gostado *-*
Deixem seus comentários , dicas, sugestões ou perguntas!!!

E não esqueçam de seguir aqui o blog, 
para ficar por dentro das novidades que rolam aqui toda semana!


Quer participar de uma divulgação de blog coletivos
e da um Up nas visitas do seu blog?
Fique ligadinha que em breve vocês saberão das novidades!!!♥




            
      

You Might Also Like

28 comentários

  1. Caraca, você manda muito bem, vocÊ esta de parabens por ser essa pessoa otima que você é disponibilizar coisa que você aprende e quer compartilhar com os outros muito sucesso continue assim !! bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah linda, obrigadooo! é um imenso prazer compartilhar com voces!!! Bjuss

      Excluir
  2. eu ameei, estou usando ele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh que legal Mariii, me mande o link para eu ver fofaa... bjus

      Excluir
  3. Gostei bastante!

    novo post, http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/03/look-3-bloggers-do-it-better.html

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. hehe obrigada Saraaa <3
      Feliz por te ver por aki!!!

      Excluir
  5. To apaixonada por aqui *-*

    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    http://primaveraconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Thay... o blog nao seria o mesmo sem o carinho de voces!!!
      bjaoooo

      Excluir
  6. Eu adorei! Você é boa no que faz e tenho certeza que faz isso de coração.

    Posso usar no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prii, pode simm, alias deve!!! rsrs
      fique a vontade minha querida!
      Bjao

      Excluir
  7. Oi Renata, Eu amei esse layout e já estou até usando no meu blog. Mas, eu queria saber como eu faço para mudar a fonte do texto. Você pode me ajudar? Bjss!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure por: .post-body { (que fica na parte de /* Posts)
      E mude a font-family pela fonte que vc quiser!
      Bjus linda!

      Excluir
    2. A proposito, seu blog ficou lindo, confira o Tutorial aqui no blog, para personalizar a data do post! Bjus

      Excluir
    3. A proposito, seu blog ficou lindo, confira o Tutorial aqui no blog, para personalizar a data do post! Bjus

      Excluir
  8. Muito obrigada, deu super certo. Vou correndo ver o tutorial. Bjjj!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ' Comecei meu blog, e o primeiro layout que estou usando é ele ! *-*

    http://taataaraujo.blogspot.com.br/

    Te mandei um email para layout personalizado =x depois dá uma olhadinha lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda a blogosfera, ja te segui no seu blog.
      Respondi seu email
      bjus

      Excluir
  10. Anônimo27 setembro

    Estou usando flor <3 http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata vou usar esse layout, ele é lindo...obrigada por compartilhar essas coisas tão lindas!!
    www.lacosdevalentina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ensina como fazer esse negócio aí que tem em todos os fins de postagem suas Pfvr ' ❤

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amei esse layout.❤ Meus parabéns pelo lindo e criativo trabalho! Eu já estou usando. Uma pena que não tem a opção " Leia Mais" ou " Continue lendo", porque aí, seria perfeito! Ensina como coloca o " Leia Mais" ao final da postagem? Um beijo.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.