Layout Free: Exclusivo para Download - Aquarela Blue

Meninas, estou com a tarde livre... estou afim de trocar seguidores no blog... quem ai topa? *-* Meu Blog é  voltado para dicas em geral principalmente com conteúdos para Blogs & Blogueiras <3 www.renatamassa.blogspot.com
Adicionar legenda

Ola  meninas, finalmente personalizei um layout especialmente para vocês... 
leitoras e visitantes!!!
Ah algum tempo venho personalizando alguns layouts, acabei vendendo alguns e outros dei de presente para algumas blogueiras iniciantes... 


Esse é o layout:

layout free, layout para blog, download, templantes, layout

LAYOUT CORRIGIDO E EDITADO, 

Antigo:

Download (4shared) | Download  (MediaFire)


Quer um Layout Personalizado Exclusivo para seu blog? >>> CLIQUE AQUI

Esse layout contem:

 Menu superior fixo

♥ Perfil com redes sociais
♥ Sidebar Personalizada 
♥ Titulo do post personalizado
♥ Imagens do post com bordas arredondadas
♥ Roda pé do blog personalizado
♥ Entre outras coisitas...

Esse é o primeiro layout que disponibilizo aqui da minha autoria... (hehe estou  emocionada kkk)


Para personalizar o Perfil da Blogueira >> Clique Aqui <<


Algumas dicas super importantes, para quem vai baixar o novo layout:


Caso queira alterar a personalização do menu superior.

De contrl+F e procure por /* Tabs (esta bem abaixo dele)


  • Caso queira tirar ou mudar a mancha aquarela

procure por:
background: url("http://i57.tinypic.com/rm7apx.png") no-repeat; }
mude apenas o link da imagem



  • Se quiser tirar o Backgroud Branco do fundo do blog, procure por:
background: url("http://i62.tinypic.com/2ujox9k.png") repeat; }
e mude apenas o link da imagem.



  • Se quiser mudar a imagem do titulo das gadgets do sidebar, procure por:
background: url(http://i58.tinypic.com/10hrhnl.png) no-repeat center;
e mude apenas o link da imagem.


Para o cabeçalho do blog, usei uma imagem transparente tamanho 999x450

Para colocar o nome do seu Blog da forma que desejar, use essa imagem transparente abaixo: (vai estar como espaço vazio... mas a imagem estai ai... so é transparente rsrs


Bem, é isso assim, espero que vocês tenham gostado!!! 
Breve postarei outros layouts exclusivos... por isso não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades  
Deixem um comentário  dizendo se gostou?!!


           

You Might Also Like

55 comentários

  1. Adorei o lay é bem fofo e moderno!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por ter gostado!!!
      Vou la conhecer seu blog!
      Fique ligadinha nas novidades... ah, quero te convidar a participar do concurso que estar rolando aqui no blog!!! Na aba superior na opção concurso ;)

      Excluir
  2. Seria mal perguntar onde você encontrou essas manchinhas tipo aquarela do banner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thamy, imagina, nao tem problema nenhum... algumas manchas e haders encontro no site DeviantArt. Aproveitando te convido a participar tbm do concurso que estar rolando aqui no blog... voce topa? Bjusss

      Excluir
    2. Você procura como no deviantart? Vou olhar o concurso sim :)

      Excluir
    3. Pode fazer a busca diretamente no google, que alguns resultados serao do deviantArt...
      Pack manchas em png
      Pack hander em png
      tenta, e depois me diz se conseguiu!!! bjuss

      Excluir
  3. Anônimo17 março

    Estou doida em um novo, amei! Muitooo lindo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Evee... fique ligadinha aqui no blog, que logo logo sai mais do forno rsrs
      Bjaooo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Uhuu, feliz por isso Isaa... Bjaoo linda, em breve libero outros free exclusivos!!! Bjuss

      Excluir
  5. Oi Rê, tudo bem?

    Caramba, amei seu blog.
    Já vou seguir, pois quero fazer umas modificações no meu layout, e você dá várias dicas ;)

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Raii, siim eu gosto muito de dar dicas sobre personalização de blog <3
      Fico feliz em ter você por aqui!!!
      Bjao... vou la conhecer seu cantinho!!!

      Excluir
  6. aaamei seu blog e esse layout liiiindo!!! To precisando muito de um novo hahaha
    mas posso te perguntar uma coisa? Nos posts, todos ficam com "leia mais..."?? Não dá para deixar o post completo?
    Obrigada e muito sucesso para você, beeeeijos!

    www.dde-coracao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Danii, nao... o leia Mais vc coloca opcionalmente, ou seja quando vc faz o post vc tem q configurar para o leia aparecer... eu mostrei no post para ver q ja tem a imagem... a qual tbm pode ser substituido por outra imagem do seu gosto!
      Qualquer duvida eh so perguntar *-*
      Bjao e obrigada pelo elogio!!!

      Excluir
  7. Adorei seu blog, posts muito interessantes.
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUe bom q gostou Luu, vou da uma passadinha por la sim... BJus e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Adorei re, vou testar no meu, se ficar bom, vou pegar hahahha, ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Estela, nao esquece de fazer o backup do seu blog antes ta? Bjus

      Excluir
  10. Que lindo esse lay,Reh!Apaixonadaaaa :3
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, estou super empolgada para liberar outros lays <3
      Obrigada Thay

      Excluir
  11. Nossa que lindo!!! Parabéns pelo trabalho!
    Só uma pergunta, essa parte de "quem escreve" eu mudo a onde? Porque no layout que eu estou usando eu não achei, não quero correr o risco de nesse não achar também kkk
    Muito obrigada
    Beijos
    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eu posiciono sempre no primeiro gadget da barra lateral!
      Voce pode colocar com link da imagem na opçao "imagem" ou por codigo HTML que posicione a foto de perfil mais as redes sociais <3
      Bjus lindonaa

      Excluir
  12. Achei muito lindo mais não consegui baixar por nenhum dos 2 links. Teria como enviar por email por favor eu amaria usar.
    jessica-oliveira21@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Flor? Tenho uma dúvida! Dá para colocar o "menu" embaixo do cabeçalho? Fora isso, o layout é perfeito ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marii, "poder" pode... mas ai vc que teria que personalizar!
      Se quiser tirar esse menu em Contrl+F procure por /* Tabs e apague todo o codico ate a chave antes de:
      /* Headings

      Subistitua pelo codigo original do Blogger:

      .tabs-inner {

      padding: 0;
      }

      .tabs-inner .section {
      margin: 0;
      }

      .tabs-inner .widget ul {
      padding: 0;
      background: $(tabs.background.color) $(tabs.background.gradient) repeat scroll top center;
      }

      .tabs-inner .widget li {
      border: none;
      }

      .tabs-inner .widget li a {
      display: inline-block;
      padding: 1em 1.5em;
      color: $(tabs.text.color);
      font: $(tabs.font);
      }

      .tabs-inner .widget li.selected a,
      .tabs-inner .widget li a:hover {
      position: relative;
      z-index: 1;
      background: $(tabs.selected.background.color) $(tabs.selected.background.gradient) repeat scroll top center;
      color: $(tabs.selected.text.color);

      }


      Espero ter ajudado... Bjinhos!

      Excluir
  14. eu baixei e vou usar no meu blog, achei super liindo o layout *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari obrigada pelo elogio!!! Depois me manda o link para eu ver como ficou ♥
      Bjuss

      Excluir
  15. Anônimo23 março

    Achei muito lindo mais não consegui baixar por nenhum dos 2 links. Teria como enviar por email por favor eu amaria usar.

    samiravitoriaximenes@gmail.com ♥ :)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gostei do layout muito fofo, gostaria de saber a fonte que vc usou pro cabeçalho.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Não consegui instalar no meu, aparece " Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog." pode me ajudar??? opsss-espalhei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gaby, Clique no arquivo XML com o botao direito no mause e escolha a opcao: ABRIR ARQUIVO COM:
      depois escolha opcao: BLOCO DE NOTAS
      Dai vc copia tudo e cola la no seu blog (lembrando de sempre fazer o backap antes de qualquer alteraçao, ok?)
      Bjus

      Excluir
  19. Oie, eu ameeeeei esse layout, estou usando no meu blog! Você é incrível, suas dicas são muito úteis! Obrigada, me ajudou muito. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lariii, fico feliz por isso, essa eh minha intencao: de poder ajudar e colaborar para melhoria dos blogs <3
      Bjus linda!

      Excluir
  20. Oi Renata tudo bem? bom.. eu não consigo responder os comentários.. não tem a opção.. "responder comentário" será que poderia me ajudar? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, se nao me engano tem sim a opcao, mas os links estao da cor Branco ( #fff)
      acredito q vc pode alterar essa cor dos links a partir do html, procure por:
      /* Content
      e va alterando as cores de acordo com seu gosto.
      Bjus

      Excluir
  21. oi o meu as redes socias n aparece

    ResponderExcluir
  22. Oi, Renata. Abaixo das minhas postagens do blog aparece "Postado por Renata Massa" e sua foto ao lado. Como faço para colocar meu nome e minha foto abaixo das minhas postagens? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pela observsacao... ja corrigir o layout para quem for fazer o download.
      No seu caso, va ate o html do seu layout, Ctrl+F e perocure por:

      div class='post-footer'

      (nao coloquei o simbolo < > pq aqui nos comentarios nao aceita html.)



      apague o codigo que estar acima dele:

      div align='right'
      img src='URL da Imagem' style='border:0px;'/></div

      (Quando for procurar o codigo, ele aparece duas vez no html... repita o processo nos dois codigos encontrados)

      Caso vc queira substituir pela sua imagem, nao apague o codigo APENAS substitua a URL DA IMAGEM ok?
      bjus

      Excluir
  23. Olá, tudo bom?

    Então, gostei muito desse layout , estou tentando colocar no meu blog e não estou conseguindo.
    Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Oi Reh!

    Baixei o layout e tenho uma dúvida, dá pra mudar a fonte e o tamanho das letras, e a área dos comentários? Se sim, como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Linda...
      no html do blog com ctrl+F profure por
      /* Posts
      (la vc altera fonte de titulo, e do testo do blog)

      /* Tabs
      (vc altera o menu)

      /* Content
      (vc antera fundo e background)
      (A cor dos LINKS - tira o branco na font do titulo dos comentarios.)

      /* comments
      (vc altera personalizacao dos comentarios inclusive font e cor)

      Excluir
  25. Oie, amei o layout, parabéns, porque pela primeira vez vejo alguém fazer um layout bonito free, muito obrigada. Passar lá no meu blog, ficou lindo com o seu layout *-*
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  26. Anônimo25 junho

    Que lindo Renata amei o seu blog e já me inscrevi,e to usando esse layout e to amando,muito obrigada me ajudou bastante já que eu não tinha condições agora de investir no blog!
    http://glamourdedivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindonaaa, amei o lay!!! Como vc é caprichosa!
    http://lyviasanz.blogspot.com.br/

    Visite-me lá depois. Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu ameeeeei esse layout, estou usando *----*
    Beijooos

    www.tweetmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ameii tudo, seu blog, você, o Layout.... Peguei o layout para o meu blog. Vc pode fazer um tutorial com slide hover ? Para deixar no topo do blog ?

    Meu novo blog, quando puder dá uma passadinha lá :
    meninanemte-conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Renata! Eu amei esse layout e peguei ele ok? ^^ Seu blog é muito lindo! Já comecei a seguir! <3

    ResponderExcluir
  31. Renata, você salvou a minha vida :)))
    me apaixonei por esse layout, muito obrigada! Ficou lindo no meu blog
    www.segredoscoloridos.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oie, tudo bem?

    Me ajuda numa coisa? Estou tentando colocar o menun junto com a página incial na parte superior... mas não estou conseguindo. É possível editar ele?

    ResponderExcluir
  33. Oi Renata você poderia fazer um video, explicando tudo não estou conseguindo fazer.

    ResponderExcluir
  34. aiii estou apaixonadaaa!!!
    agora sim que não saio do meu blogger kkkk
    muito lindo o seu trabalho, parabéns.
    muito agradecida kk
    verei sua fã já :)

    ResponderExcluir
  35. Não estou conseguindo dar downloads :(

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.